1 – Nunca é tarde pra sonhar e muito menos realizar um sonho
2 – Que a vida é linda demais pra esperar a sexta feira, esperar o próximo ano, esperar o futuro chegar pra ser feliz
3 – Que a vida é feita de ciclos, e eles sempre se renovam, ainda bem
4 – Que os dias nublados e chuvosos tem tanta beleza quanto os dias ensolarados
5 – Que a gente não precise de um diagnóstico que ameace a nossa continuidade, para entender que em um piscar de olhos podemos não estar mais aqui. A vida é agora
6 – Que a praia fica vazia em dias chuvosos, e é ai que a gente descobre quem permanece ao nosso lado, mesmo quando o sol desaparece
7 – A gente aprende a valorizar quem fica, e deixar de dar importancia as pessoas e promessas vazias, que muito falam, mas que desaparecem quando a barra fica pesada
8 – Que familia é a base, e que muitas vezes tem gente que vira familia, e quando nos incluem numa familia que não é nossa, isso vale mais do que tudo
9 – A olhar a vida com menos pressa e apreciar a caminhada, nossa trajetória, mesmo com alguns tropeços
10 – Que sem a arte, a vida não teria sentido
11 – Que nada nem ninguém acontecem ao acaso, e a vida sempre da um jeitinho de colocar pessoas incriveis em nosso caminho
12 – Que palavras são realmente lindas, mas elas perdem o valor quando a pratica é o oposto do que se fala
13 – A vida é um sopro, e nunca devemos guardar sentimentos, principalmente os bons, diga que ama, mais do que isso, mostre as pessoas que elas são importantes
14 – Cicatrizes contam histórias, muitas delas de sobrevivencia, e que elas também carregam muita beleza, jamais são um defeito
15 – Que dias ruins também chegam ao fim
16 – Que todo dia é uma nova oportunidade de viver, e estar presente na própria vida. O tempo de agora é tudo que temos
17 – Que mesmo as situações mais dificeis carregam importantes lições
18 – E que ta tudo bem não estar sempre bem
19 – Nunca diminuir a dor do outro, nem usar réguas para medir dores, nem as minhas nem a de ninguém. Cada ser é único e vive as experiencias de maneira diferente.
20 – Viver e sentir o infinito de cada momento 
21 – Não adiar a dor, a lagrima, deixar sangrar quando doer, pra depois seguir com mais força e coragem
22 – Que o amor pode salvar, vidas, pessoas, mundos
23 – Não deixar a saúde pra depois
24 – E que câncer não escolhe idade, classe, sexo
25 – Que a minha fé é minha, e não precisa de regras, paredes e muitas cerimônias, é parte do todo que acredito e busco
26 – A não permanecer em locais que não me cabem, ou manter na minha vida pessoas que não me fazem bem
27 – E que não importa o quanto você ame alguém, nem sempre todo amor que você sente vai ser suficiente pra fazer essa pessoa ficar na sua vida
28 – A cuidar do meu corpo, e respeitar o sagrado que nele habita
29 – A me acolher, me tratar bem, porque independente de quem chega ou sai, eu sempre vou estar aqui, comigo
30 – E que é nas nossas maiores guerras que a gente descobre o quão forte podemos ser

#30anos #trintaaidadedosucesso
#derrepente30
#trintou #cicatrizes #vida #aprendizagem #ciclos #cancer #cancerdepancreas

Deixe um comentário